Sanepar informa que vários bairros terão abastecimento afetado nesta quinta (12)

Foto: Divulgação

Interrupção ocorrerá devido a obras de melhoria realizadas no sistema de distribuição de água.

Os moradores da região do Três Lagoas poderão ficar sem água ao longo desta quinta-feira (12). Segundo a Sanepar, a interrupção prevista tem relação com as obras de melhoria que serão realizadas no sistema de distribuição de água na região.

Os trabalhos serão executados das 10h30 às 17h, e por essa razão pode faltar água temporariamente nas regiões dos seguintes bairros: Porto Dourado, parte do Vale do Sol, Chácara Bela Vista, Associação Rosa Mística, Loteamento Residencial Parque da Lagoa, Jardim Alvorada, Loteamento Novo Mundo, loteamentos Madre Tereza I e II, Residencial Jaqueline, conjuntos habitacionais Sol de Maio e Fernanda, conjuntos residenciais Graúna e Tucuruí, Loteamento Witt, Loteamento Menger e jardins Colombelli, Congonhas, Rita, São João e Vasco da Gama.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 19h de forma gradativa. A companha informa que os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante o período os clientes que não tenham caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel possua uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar essa e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site www.sanepar.com.br.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.