Trilha Jovem Iguassu já está com inscrições abertas para 150 adolescentes e jovens

As inscrições para a 12ª edição do Projeto Trilha Jovem Iguassu foram abertas nesta segunda-feira, 18, e prosseguem até 10 de fevereiro de 2021, para as áreas de Turismo & Atendimento, Hospedagem, Comércio & Atendimento e Eventos.

Nesta nova edição, e por conta de todos os protocolos de segurança, as inscrições serão online e poderão ser feitas pelo site http://www.poloiguassu.org/trilhajovem/ até a data limite.

Após a inscrição, a entrega de documentos deverá ser feita presencialmente, em até dois dias úteis, na UDC Engenharia (Rua Castelo Branco 563 – Centro).

É necessário levar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de renda familiar e declaração de matrícula ou histórico escolar do ensino médio, para validar sua inscrição.

O projeto teve início no ano de 2006 e ao longo de onze edições já selecionou 1.525 “Trilheiros”, como são chamados os participantes do projeto. Deles, foram enviados para o mercado de trabalho mais de 1.000 jovens.

Em 2020, com os protocolos de segurança impostos pela pandemia do coronavírus, a edição foi postergada para 2021.

A edição de 2021 conta com o financiamento da Itaipu Binacional, parceira de longa data, e da Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio do Funcriança e de destinação de emendas parlamentares. Conta também com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu Brasil, Único e Centro Universitário UDC.

Fique atento às redes sociais (@poloiguassu) e ao site do projeto para acompanhar o cronograma.

Para mais informações, acesse www.poloiguassu.org ou entre em contato pelos telefones (45) 3576-7111 ou (45) 98416-7532.

Claudio Dalla Benetta - H2FOZ

Cláudio Dalla Benetta é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Claudio Dalla Benetta - H2FOZ tem 908 posts e contando. Ver todos os posts de Claudio Dalla Benetta - H2FOZ