Baile do Fumê embala black music brazuca para cantar e dançar em Foz do Iguaçu

Show com Big Band acontece na noite deste sábado, 13, no Zeppelin Old Bar; assista à entrevista.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um dos músicos mais versáteis da cena iguaçuense, Renato Costa e a Big Band sobem ao palco para o Baile do Fumê, neste sábado, 13, no Zeppelin Old Bar. Os ingressos, a preços acessíveis, podem ser adquiridos de modo on-line.

O artista, presença na cena cultural fronteiriça e com agenda profissional principalmente nos hotéis de Foz do Iguaçu, foi entrevistado no programa Marco Zero. A produção é do H2FOZ e da Rádio Clube FM 100,9.

Assista à entrevista (a partir do trecho 1h30)

Fumê reúne músicos de peso para interpretações que incluem Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Funk Como Le Gusta, Tim Maia, Criolo, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Ed Motta e muito, muito mais. E com o diferencial dos metais amplificando a força sonora.

O Baile do Fumê, com cerca de três edições por ano, é esperado pelo público. É show vibrante, de muita energia e interatividade, em que o público canta as canções e dança do começo ao fim. E pede bis do bis.

“A pegada é essa: balanço brazuca”, enfatizou o músico, na entrevista. “A ideia é que o show seja um baile mesmo, misturando black music com gafieira para fazer a galera dançar, para dar pista”, expôs.

O show terá início perto da meia-noite. Quem reservar para entrar no Zeppelin antes das 22h integrará uma lista VIP, não pagando o ingresso. É preciso garantir o lugar nas redes sociais do Baile do Fumê.

Durante o Marco Zero, Fumê falou sobre a sua experiência acadêmica em Música na Unila e a partilha com estudantes de diferentes países com suas musicalidades. Abordou os espaços para a atividade profissional dos músicos e políticas públicas para fortalecer essa arte em Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.