ACIFI define prioridades para os próximos dois anos

Elaboração colaborativa reuniu novos diretores e conselheiros para analisar o cenário e as oportunidades; posse será dia 29 de abril.

Apoie! Siga-nos no Google News

Novos diretores e conselheiros da ACIFI, eleitos recentemente, estão definindo as diretrizes para o biênio 2024–2026. Os dirigentes serão empossados em evento no próximo dia 29 de abril.

LEIA TAMBÉM: Danilo Vendruscolo é reeleito presidente da ACIFI em gestão de 83 dirigentes

Em dois dias de planejamento, neste começo de abril, lideranças empresariais analisaram o cenário e elencaram oportunidades. E receberam informações atualizadas sobre indicadores da instituição.

O colegiado ainda debateu gargalos e potencialidades. O principal do debate enfocou os caminhos para o fortalecimento do associativismo em Foz do Iguaçu e região.

A etapa de planejamento estratégico foi conduzida pelo presidente reeleito, Danilo Vendruscolo, e pelo também reeleito presidente do Conselho Superior, Rodiney Alamini. A mediação foi de Henry Troglio, consultor credenciado do Sebrae.

Na abertura do evento, o diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo, reforçou a importância estratégica da missão e da visão da entidade. Destacou os oitos principais valores da associação e a política da qualidade:

  • gestão;
  • prestação de serviço;
  • promoção do associativismo; e
  • desenvolvimento local e setorial.

As diversas diretorias da associação receberam sugestões de iniciativas e ações dos participantes. “Tivemos dois dias de muitos trabalhos, alinhamento de informações e elaboração de propostas visando ao futuro em médio e longo prazo”, afirmou Vendruscolo.

A próxima gestão, enfatizou, irá intensificará a defesa dos associados e empresários, reforçando os posicionamentos em favor da classe empresarial. E citou as mudanças em Foz do Iguaçu com a conclusão de projetos estruturantes.

“A ACIFI acompanhará essas mudanças, promovendo a inovação e o empreendedorismo no comércio, logística, turismo, agronegócio, saúde, entre outros segmentos”, disse. Para concluir, Danilo Vendruscolo enfatizou capital humano da diretoria, Conselho Superior, Programa Empreender e equipe técnica e executiva.

ACIFI

A ACIFI reúne mais de 2.400 associados, que dispõem de um volume grande de serviços. Esse portfólio será destacado pela divulgação institucional, a fim de fortalecer o setor empresarial de Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.