Feriadão de Páscoa com previsão de sol e frio em Foz do Iguaçu

Amanhecer com tons laranjas em Foz do Iguaçu. Imagem: Marcos Labanca.

Mínima pode chegar a 9°C, marcando a primeira temperatura abaixo dos 10°C em 2022.

Após quase dez dias com predomínio de chuva e tempo fechado, o feriado prolongado de Semana Santa e Páscoa será de tempo bom em Foz do Iguaçu e fronteira, ideal para celebrações religiosas e passeios ao ar livre. De quinta (14) até domingo (17), o Sol brilha forte e não há previsão de chuva na região trinacional.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

De acordo com o Simepar, órgão oficial de meteorologia do estado do Paraná, a Quinta-Feira Santa terá temperaturas entre 14°C e 24°C. A Sexta-Feira Santa (15), feriado nos três países, tem previsão de 9°C pela manhã e 24°C nos horários mais quentes da tarde.

Para o Sábado de Aleluia (16), o Simepar indica predomínio de sol e termômetros que oscilam entre os 12°C e os 24°C. O Domingo de Páscoa (17) também será ensolarado, com mínima de 13°C e máxima de 24°C.

Imagem: Reprodução / Simepar.

A previsão do Simepar coincide com a dos serviços privados de meteorologia, com pequenas variações (de 1°C ou 2°C) em relação às temperaturas mínimas ou máximas. A próxima chuva na região deve acontecer só por volta do dia 21, feriado de Tiradentes, mas ainda não é uma certeza.

Para que você aproveite ao máximo o feriadão de Páscoa, o H2FOZ preparou especiais como a lista atualizada com os documentos para atravessar a ponte e visitar a cidade argentina de Puerto Iguazú e um guia com o funcionamento do comércio de Ciudad del Este durante a Semana Santa. Bom passeio!

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.