Semana será ensolarada em Foz do Iguaçu – confira a previsão

Meteorologia não prevê temperaturas baixas para os próximos dias na região de fronteira, com manhãs frescas e tardes amenas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em continuidade ao “veranico” iniciado no sábado (24), os próximos dias não terão temperaturas baixas e serão ensolarados em Foz do Iguaçu e região fronteiriça, sem previsão de chuva. De acordo com o Simepar, uma massa de ar seco permanecerá sobre o estado, dificultando a ocorrência de precipitações.

Leia também:
Veja a previsão para o inverno 2023 em Foz do Iguaçu e região

O boletim do serviço de meteorologia do Paraná indica predomínio de sol em todos os dias, com temperaturas entre 15°C e 25°C. O retorno do frio ainda não tem data prevista, embora chuvas sejam aguardadas para o segundo fim de semana de julho, com a possível chegada de uma frente fria vinda do Sul.

Gráfico: Simepar
Gráfico: Simepar

A Metsul Meteorologia também prevê tempo firme para os próximos sete dias, com oscilações entre 13°C e 27°C na região. Já o site Climatempo vê chances de pancadas de chuva na quinta (29) e na sexta (30), de forma isolada. Para os demais dias, a projeção é de sol, com temperaturas variando de 15°C a 29°C.

Cataratas do Iguaçu

Na manhã desta segunda-feira, os dados de medição do fluxo do Rio Iguaçu na fronteira, coletados pela Companhia Paranaense de Energia (Copel), não estavam disponíveis na internet. Desde maio, o serviço tem se tornado instável, com o registro de frequentes mensagens de erro no portal da companhia.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.