Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Foz do Iguaçu tem agenda para castração gratuita de cães e gatos; prazo termina nesta 2.ª

Mundo PET

Foz do Iguaçu tem agenda para castração gratuita de cães e gatos; prazo termina nesta 2.ª

Ação é do CastraPet, do Governo do Paraná, em parceria com a prefeitura; cirurgias serão no CTG Charrua.

1 min de leitura
Foz do Iguaçu tem agenda para castração gratuita de cães e gatos; prazo termina nesta 2.ª
Cirurgias serão realizadas durante mutirão no CTG Charrua - Foto/Agência Estadual de Notícias/Sedest
Publicidade

Ação é do CastraPet, do Governo do Paraná, em parceria com a prefeitura; cirurgias serão no CTG Charrua.

Termina nesta segunda-feira, 24, o período para inscrições no programa público e gratuito de castrações de cães e gatos em Foz do Iguaçu. A ação é do CastraPet Paraná, do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura.

Publicidade

As cirurgias serão realizadas de 30 de agosto a 5 de novembro, no CTG Charrua. Nesta primeira etapa, a prioridade é para os pets sob cuidados de pessoas inscritas no CadÚnico, protetores independentes e ONGs de proteção animal, já cadastradas entre 2019 e 2021 na prefeitura.

Na segunda etapa, a partir de terça-feira, 25, “será analisado o agendamento das pessoas que não se enquadram no grupo prioritário”, informa a Agência Municipal de Notícias. Trata-se do público que fez cadastro dos animais no serviço do município para a castração.

O agendamento pode ser feito pelo link https://bit.ly/castrapetfoz. É possível escolher a data e o horário mais convenientes para a cirurgia dos animais.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos