Agradecimento: doação de brinquedo vale três ingressos no Dreams Park Show

Como forma de agradecer aos mais de 14 mil ingressos registrados na recepção do Complexo Dreams Park Show durante o feriado de Proclamação da República, nesta quarta-feira (17), o iguaçuense que doar um brinquedo novo ganhará um passaporte para visitar três atrações: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros de Maravilhas do Mundo. A promoção é válida a partir das 18h.

Os brinquedos arrecadados serão entregues as crianças carentes de Foz do Iguaçu.

Para receber o benefício, o morador de Foz deverá apresentar um documento que comprove residência no momento da compra (bilheteria) ou na entrada da atração (compra via e-commerce) e um documento com foto.

Segundo a gerente Comercial do Parque, Paula Haito, esta campanha é uma forma de agradecer aos moradores de Foz e também alegrar as crianças que estão ansiosas por um presente neste Natal.

Público
Durante o feriado o Dreams Ice Bar (maior bar de gelo do Brasil) foi o atrativo mais procurado pelos turistas. De sábado (13) até segunda-feira (15), o bar que faz os visitantes esquecerem do calor de Foz do Iguaçu recebeu 3,1 mil pessoas.
A jovem Kauane Perin aproveitou para brindar nos copos de gelo com os pais. “Simplesmente apaixonada por este lugar. Um brinde congelante”

A gerente Paula destacou que o bar de gelo é um dos grandes diferenciais do complexo, e nos últimos meses, devido às restrições sanitárias, estava operando com apenas 50% da capacidade, agora, aos poucos está podendo atender a demanda. “Ampliamos o bar e fizemos uma série de melhorias para atender aos turistas com segurança. Já estamos preparados para a temporada de férias”, disse.

Dose Dupla de Shows
O Dreams Motor Show, museu de motocicletas com restaurante e shows, teve seu melhor domingo desde a inauguração. Foram mais de 1,1 mil visitas num só dia. Todos aproveitaram aos shows de rock que embalaram as tardes e as noites do museu.

Nesta quarta-feira (17), tem dose dupla de shows a partir das 20h. Tem o Show Elvis Cover e a Beggin Band, que encantou os turistas no feriado voltará ao palco do Dreams Motor Show.

Público
Nesse feriado, o grande diferencial foi o público. “Percebemos uma grande procura de turistas argentinos e paraguaios. Ou seja, nossos vizinhos estão voltando a circular pela nossa cidade”, disse Paula.

O casal de empresários Daniela e Martin Acosta vieram de Assunção, capital do Paraguai, com o pequeno Martin, de quatro anos, para passar o feriado na cidade. “Estamos encantados. Nosso passeio valeu cada minuto. Tudo muito lindo e divertido”, contou Daniela. E completou: “Martin gostou tanto do Vale dos Dinossauros que queria ficar morando lá”.

Para atender a esta demanda, durante todo o mês de novembro, moradores da Tríplice Fronteira pagam preço de morador: R$ 20 por atração ou R$ 70 o pacote com 5 atrações.

Mais informações no nosso site: www.dreamsparkshow.com.br

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 116 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.