Del Rey Quality Hotel está com tarifa promocional para moradores de Foz do Iguaçu e região

Hospede-se com segurança em apartamentos com alta tecnologia de higienização.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Da redação

Que tal fugir da rotina e hospedar-se em um hotel? O Del Rey Quality Hotel já abriu as portas e, pensando na retomada consciente do turismo, segue todos os padrões de higiene. O empreendimento em Foz do Iguaçu disponibiliza apartamentos confortáveis e um atendimento personalizado, que faz os hóspedes se sentirem em casa e terem uma experiência incrível. 

O hotel está recebendo hóspedes que vêm para a cidade a trabalho, mas a direção  ressalta que, neste cenário pelo qual o mundo está passando no momento, vale a pena a pessoa espairecer e ter um dia diferente, por isso o Del Rey Quality Hotel está com uma tarifa de hospedagem promocional de R$ 149,90 para casal, com direito a café da manhã a moradores de Foz do Iguaçu e região.

O Del Rey utiliza oxi-sanitização na limpeza dos apartamentos – Foto: Divulgação

O hotel segue todas as medidas do protocolo de exigência da Vigilância Sanitária de Foz do Iguaçu para a retomada da hotelaria neste período e se destaca com método avançado de higienização. Os apartamentos são sanitizados com vapor de ozônio, uma tecnologia potente que elimina todo e qualquer vírus e bactéria do ambiente. Além disso, o gerador de ozônio é capaz de purificar o ar e higienizar alimentos e piscinas. Essa é mais uma vantagem ao cliente que escolhe hospedar-se com segurança. 

Você não pode perder essa oportunidade de sair da rotina e curtir um dia em um estabelecimento seguro, aconchegante, com um atendimento qualificado e premiado por instituições nacionais e estrangeiras. E é, com certeza, também a escolha perfeita para os apaixonados que desejam momentos inesquecíveis, portanto antecipe o Dia dos Namorados e aproveite as instalações do Del Rey Quality Hotel.

Desde 11 de maio, os meios de hospedagem estão autorizados a funcionar para receber viajantes de negócios e por motivos particulares, e a partir de 10 de junho os atrativos turísticos como o Parque Nacional do Iguaçu poderão abrir e receber os turistas que vêm à cidade a lazer. 

Qualidade e atendimento de excelência

O Del Rey Quality Hotel está localizado bem no centro de Foz do Iguaçu, o que oferece acesso rápido e fácil aos principais atrativos turísticos da região, restaurantes, comércio e áreas de lazer da cidade. Isso representa economia de tempo e dinheiro em locomoção.

O café da manhã agora é prepardo na hora e servido à la carte das 7h às 10h – Foto: Divulgação

Os quartos atendem às demandas do hóspede individual ou do visitante que está acompanhado da família, incluindo opções de apartamentos quádruplos e possibilidade de cama extra. As acomodações são arejadas, iluminadas e aconchegantes, com wi-fi, tevê e frigobar.

O Del Rey Quality é uma alternativa de hotel para quem quer hospedagem de qualidade sem pagar muito. O empreendimento dispõe de uma ampla piscina com serviço de bar e estacionamento gratuito para quem viaja de automóvel.

O café da manhã é outro diferencial do Del Rey Quality Hotel. Está sendo servido à la carte das 7h às 10h. O cliente solicita, e o chef prepara na hora. 

Del Rey Quality Hotel
Endereço: Rua Tarobá, 1.020, centro – Foz do Iguaçu
Reservas: (45) 2105-7500 ou 98406-1499 (Vivo)
Site: http://www.hoteldelreyfoz.com.br/ 
Blogue: https://www.hoteldelreyfoz.com.br/blog/

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.