Crazy Week terá importados por menos de US$ 10 em Ciudad del Este

Promoção derruba preços em até 70%, a partir desta quinta-feira, 9, reunindo 60 lojas e shoppings: opção para o Dia das Mães no Brasil e Paraguai.

Apoie! Siga-nos no Google News

Os descontos são uma verdadeira loucura! Lojas e shoppings participantes da Crazy Week de Ciudad del Este estão anunciando megrapromoções de importados, de 9 a 12 de maio, de quinta-feira a domingo, antecedendo o Dia das Mães no Brasil e no Paraguai.

LEIA TAMBÉM:
Ciudad del Este terá descontos de até 70% em importados na Crazy Week
Crazy Week: Ciudad del Este irá derrubar preços em 4 dias de promoção

Será possível adquirir produtos importados de qualidade economizando muito na liquidação conhecida como a Black Friday do Paraguai fora de época. São mais de 60 espaços comerciais mobilizados para atender turistas e moradores dos países das Três Fronteiras.

Os alertas de spoiler de preços e mercadorias promocionais estão sendo compartilhados no Instagram @crazyweekcde. Acesse e confira. Em geral, os descontos serão de 30% a 70%, em todos os departamentos, informa a Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, realizadora do evento.

As lojas e shoppings participantes são selecionados pela história de reputação e de reconhecida seriedade no atendimento ao consumidor, considerando qualidade e preços. Saiba quais são todas as lojas participantes no site oficial da Crazy Week.

“É semana louca, é queimar o estoque mesmo com descontos sem limites”, enfatiza o coordenador da Crazy Week, Armando Ghazaoui. A semana de promoções visa a compensar o número pequeno de feriados prolongados neste ano, períodos que movimentam a fronteira.

Maquiagens, perfumes, roupas, calçados e utensílios para o lar. Celulares, notebooks, informática e toda a linha de eletrônicos. Bebidas, relógios, ar-condicionado, bolsas e malas. Enfim, os descontos abrangem muitos produtos disponíveis em um dos maiores centros de importados das Américas.

Mãe, um presente

Para os filhos, o maior presente é a mamãe bem perto. É por isso que a Crazy Week estabeleceu parceria com hotéis, operadores receptivos e agências em Foz do Iguaçu, para as viagens em família, para curtir os atrativos da região trinacional e ir às compras em Ciudad del Este.

Comodidade e segurança

O visitante poderá aproveitar os sabores fronteiriços na feira gastronômica e Wi-Fi grátis no comércio e em vias públicas. A Defesa do Consumidor, parceira do evento, irá garantir relações justas e a garantia de qualidade do produto adquirido.

Plano de segurança, cooperação interagências e efetivo ampliado são medidas tomadas para que a única preocupação do visitante seja uma experiência indescritível na Crazy Week. As três esferas de poder – municipal, estadual e federal – apoiam a ação comercial e turística.

Crazy Week CDE 2024
Data: 9 a 12 de maio (quinta-feira a domingo)
Local: Ciudad del Este, Paraguai
Site oficial: www.crazyweek.com.py
Redes sociais: @crazyweekcde e @camaradecomercio_cde

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.