Crazy Week reúne força-tarefa para garantir comodidade a clientes da megapromoção

Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este recebeu instituições para últimos detalhes do evento; abertura será nesta quinta, 9, na aduana da Ponte da Amizade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Organizadora da Crazy Week, a Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este reuniu instituições públicas e privadas do Paraguai para ultimar os detalhes da megapromoção na fronteira, que prevê descontos de até 70% em importados. O encontro foi sexta-feira, 3.

LEIA TAMBÉM:
Crazy Week terá importados por menos de US$ 10 em Ciudad del Este
Ciudad del Este terá descontos de até 70% em importados na Crazy Week
Crazy Week: Ciudad del Este irá derrubar preços em 4 dias de promoção

Participaram empresários e representantes de instituições oficiais do governo de Alto Paraná e da prefeitura de Ciudad del Este. Integraram a reunião preparatória, ainda, a Polícia Nacional, Corpo de Bombeiros, Secretaria Nacional de Turismo (Senatur) e a estatal Ande, entre outros órgãos.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara de Comércio e Serviços, Said Taigen, e pelo coordenador da Crazy Week, Armando Ghazaoui. Uma das decisões foi a de realizar a cerimônia de abertura da semana de promoção junto à aduana da Ponte Internacional da Amizade, às 7h, no horário paraguaio (8h no Brasil).

Os promotores e parceiros da Crazy Week definiram, também, que a solenidade de encerramento será no sábado, 11, às 17h, no microcentro de Ciudad del Este. O local escolhido foi entre as avenidas Adrián Jara e Carlos Antonio López.

“Todos os empresários e dirigentes associados e membros do evento estão convidados para participar das cerimônias de abertura e encerramento”, reforçou Said Taigen. “Estamos muito unidos para gerar renda e empregos, oferecendo ao visitante de Ciudad del Este e das Três Fronteiras uma segunda data para o comércio no Paraguai”, frisou.

Tudo pronto para a megapromoção em Ciudad del Este – foto: Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Est

O espírito de união e colaboração também foi enfatizado por Armando Ghazaoui. “No Paraguai, governos de todos os níveis estão juntos conosco nessa megapromoção. No Brasil, contamos com apoio do turismo, das forças de segurança pública, de empresário e da organização da Fespop, festival que acontece no mesmo período da Crazy Week, em Santa Terezinha de Itaipu, na fronteira”, elencou.

Nos últimos dias, o número de lojas e shoppings participantes da Crazy Week cresceu ainda mais, passando das 50 adesões iniciais para mais de 60 empresas de grande reputação no Paraguai. São comércios de todos os tamanhos e de todos os itens de importados, de marcas que são padrão internacional de qualidade.

Crazy Week

Lojas e shoppings estão comprometidos em ofertar descontos de 30% a 70%. Consumidor, turista e morador das cidades fronteiriças poderão adquirir importados a preços baixos em muitas empresas que aderiram à megapromoção.

Os estabelecimentos que integram a Crazy Week vendem itens como celulares, eletrônicos, informática, roupas, calçados, perfumes, bebidas, itens para casa. Enfim, a promoção abrange todos os produtos que fazem sucesso em Ciudad del Este, um dos maiores centros comerciais das Américas.

Crazy Week CDE 2024
Data: 9 a 12 de maio (quinta-feira a domingo)
Local: Ciudad del Este, Paraguai
Site oficial: www.crazyweek.com.py
Redes sociais: @crazyweekcde e @camaradecomercio_cde

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.