‘Boiadeira’ Ana Castela irá gravar na Fespop o 1.º DVD da carreira

Além de um dos shows mais aguardados do festival, público presente fará parte de um momento único na carreira da cantora.

Apoie! Siga-nos no Google News

A organização da Fespop Festival não para de surpreender a cada confirmação de participação de artistas nacionais na edição comemorativa de 20 anos. O evento em Santa Terezinha de Itaipu acontecerá de 10 a 14 de maio, no Parque de Exposições e Eventos.

LEIA TAMBÉM:
Fespop terá César Menotti e Fabiano misturando viola, sertanejo e pop
Fespop anuncia irmãs Maiara e Maraisa e Léo Santana
DJ Pedro Sampaio é confirmado na Fespop, edição histórica de 20 anos
Pode chorar’: Jorge e Mateus são a 2.ª atração confirmada na Fespop
Fespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023
Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região

O anúncio mais recente abalou a estrutura da legião de fãs: Ana Castela, a boiadeira mais amada do Brasil. E não será somente mais um show na disputada agenda da artista, um dos nomes mais badalados do atual cenário musical do país.

Na Fespop, Ana Castela irá gravar o primeiro DVD da sua carreira. Quer dizer que o festival na região das Três Fronteiras marcará a sua trajetória artística e, do mesmo modo, será um momento histórico para o público que prestigiar esse acontecimento.

Afinal, não é sempre que a dona de um prestígio e sucesso retumbantes grava seu conteúdo junto com o público. A jovem cantora de 19 anos soma mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, sem perder o “jeitão” simples e a simpatia.

Seus sucessos são “Dona de Mim”, “Pipoco” e o recente “Nosso Quadro”. A “cantora promete tremer o palco e levar a galera à loucura” durante a apresentação gratuita em Santa Terezinha de Itaipu, antecipa a assessoria da prefeitura. Alguém duvida?

A Fespop Festival, edição de 20 anos, já confirmou o seguinte line-up:

  • Ana Castela;
  • Zé Neto e Cristiano;
  • Jorge e Mateus;
  • Dennis DJ;
  • Cézar Menotti e Fabiano;
  • Léo Santana;
  • Pedro Sampaio;
  • Gustavo Lima; e
  • Maiara & Maraísa.

De camarote na Fespop

Todos os shows nacionais da Fespop são gratuitos. Já a venda de ingressos para a área VIP, Hot Área e camarotes Premium pode ser acessada por meio do site: www.fespop.com.br. O portal também reúne outras informações para quem vai curtir o festival.

Arte: Divulgação
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.