Fespop terá César Menotti e Fabiano misturando viola, sertanejo e pop

Festival ainda anunciou Dennis, o DJ do funk; venda de espaços especiais começará nesta quarta-feira, com a novidade do camarote all inclusive.

Apoie! Siga-nos no Google News

Shows nacionais à altura dos 20 anos de sucesso da Fespop. É assim que pode ser descrito o line-up do festival, considerado uma das maiores festas populares do interior do Paraná, que será realizado de 11 a 14 de maio em Santa Terezinha de Itaipu, na Região Oeste.

LEIA TAMBÉM:
Fespop anuncia irmãs Maiara e Maraisa e Léo Santana
DJ Pedro Sampaio é confirmado na Fespop, edição histórica de 20 anos
Pode chorar’: Jorge e Mateus são a 2.ª atração confirmada na Fespop
Fespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023
Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região

Dá para contar nos dedos das mãos quem não conhece os sucessos dos irmãos Menotti. Da voz da dupla, saíram sucessos arrebatadores como “Leilão”, “Anjo”, “Ciumenta” e “Caso Marcado”, entre muitas outras canções.

César Menotti e Fabiano são considerados os grandes responsáveis pelo estouro da pegada conhecida como sertanejo universitário nas paradas de sucesso. O cantar potente e entrosado dos principais hits mistura moda de viola, vertente do Brasil profundo, música sertaneja e pop.

Virando a chave dos ritmos, Dennis DJ é o carioca que arrasta multidões com seu funk. Seus hits incluem “Cerol na Mão”, “Um Tapinha não Dói” e “Dança da Motinha”. Já “Sou teu Fã”, “Só Você” e “Deixa de Onda” são os seus lançamentos mais recentes.

Dennis fez parte da equipe Furacão 2000, realizadora que deu grande impulso a artistas do funk brasileiro. Compositor e produtor, o artista alcançou sucesso ao produzir beats de funqueiros cariocas e do funk melody.

O acesso geral do público que pretenda curtir a Fespop e o setor pista da arena de shows são totalmente gratuitos. O festival anual, que conecta emoções, ocorre no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Espaços especiais

A partir das 19h desta quarta-feira, 19, a Fespop inicia a venda de seus espaços especiais, os chamados setores premium. Neste ano, são três opções mais uma novidade.

Os setores são: Área Open, Área VIP e a Área Hot. A surpresa é o Camarote Premium All Inclusive. A recomendação dos organizadores é para que os interessados garantam lugar na pré-venda para poder curtir os shows nacionais de camarote:

instagram.com/fespopfestival
(45) 3541-1698
fespop.com.br

Arte: Divulgação
Arte: Divulgação
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.