Feirinha da JK é opção à noite na véspera e no Natal em Foz do Iguaçu

Decoração e luzes, oportunidades para adquirir presentes e, claro, o pastel frito na hora são atrações domingo e segunda-feira.

Apoie! Siga-nos no Google News

Iluminada e decorada, programação para toda a família, a Feirinha da JK permanece instalada neste feriado de Natal em Foz do Iguaçu. Além de lazer e diversão, a feira é uma alternativa para quem deixou para comprar o presente na última hora.

Confira destaques da agenda cultural em Foz do Iguaçu

Os feirantes oferecem produtos artesanais a preços acessíveis, que são mimos para todos os gostos e idades. E não faltam as opções gastronômicas, com uma variedade de lanches e pratos, bem como o pastel frito na hora, iguaria de toda feira que se preze.

São mais de 30 feirantes que integram a edição especial de fim de ano da Feirinha da JK, bem no centro da cidade. O funcionamento no feriado será das 19h às 23h, domingo e segunda-feira (24 e 25), véspera e dia de Natal.

“A abertura da feira durante o feriado é uma oportunidade para garantir um presente de Natal”, convida a prefeitura. “E ainda aproveitar a gastronomia local, com uma variedade de lanches e porções”, conclui.

As atividades natalinas na Praça da Paz, contígua à Avenida JK, que concentra a feirinha, são coordenadas pela Fundação Cultural e prosseguem até 5 de janeiro. No dia 31 acontecerá o Show da Virada, em praça pública, com a banda The Moment Show.

Acompanhe o Núcleo de Feirantes de Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM