Feirinha deste domingo se estenderá da manhã à noite na Avenida JK

Edição especial será durante festival solidário para ajudar o Rio Grande do Sul, organizado por músicos na Praça da Paz, em que subirão ao palco bandas de sertanejo, pagode e rock.

Apoie! Siga-nos no Google News


A tradicional Feirinha da JK terá uma edição extra neste domingo, 26, estendendo-se até a noite. Nesse dia, haverá festival solidário para ajudar o Rio Grande do Sul, organizado por músicos de Foz do Iguaçu, na Praça da Paz.

Confira a agenda de cultura e eventos do H2FOZ

A feira acontecerá normalmente em seu horário habitual, pela manhã. A edição extra iniciará às 13h, até o período noturno, não faltando o pastel frito na hora, combinação perfeita com bebidas quentes no friozinho.

Produtos coloniais e da agricultura familiar, bebidas artesanais, trabalhos manuais e artesanato serão opções da feirinha. E a terceira pista da Avenida JK também contemplará brinquedos infláveis e outras diversões para a criançada.

Música e solidariedade

Com o objetivo de arrecadar doações para as famílias do Rio Grande do Sul, o Festival Solidário ocorrerá domingo, a partir das 11h, na Praça da Paz. Subirão ao palco pelo menos nove atrações musicais do estilo sertanejo, pagode e rock.

Independente, o evento é organizado por músicos de Foz do Iguaçu. Serão arrecadadas roupas de frio, cobertores e colchões, que terão como destino duas cidades: Eldorado do Sul e Guaíba. A população também poderá doar via QR code da ação, que a ser exibido no telão do festival.

Programação do Festival Solidário

Sertanejo
Max Carvalho
Valéria Ferreira Silva
Susan Thaili
Douglas Rodrigo

Pagode

Inspira Samba

Rock
Nando Reis Cover
Magnun Rock Machine
Fireworks
Rarpios

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.