Foz do Iguaçu terá espetáculo gratuito com o ator Paulo Betti

Marcada para terça-feira (11), atividade faz parte da programação cultural pelos 50 anos da usina de Itaipu; vagas são limitadas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Na próxima terça-feira (11), Foz do Iguaçu receberá a abertura da temporada paranaense do espetáculo teatral Autobiografia Autorizada, do ator Paulo Betti. A apresentação será a partir das 20h, no auditório da Uniamérica (Avenida das Cataratas, n.º 1.118).

Leia também:
Veja como foi o show de 50 anos de Itaipu no Gramadão

A presença do ator na cidade integra a programação cultural pelos 50 anos da usina de Itaipu, patrocinadora do evento. Os ingressos podem ser obtidos gratuitamente, no site www.sympla.com.br, até a capacidade do espaço, para 300 espectadores.

No monólogo, escrito pelo ator e dirigido por Juliana Betti e Rafael Ponzi, Paulo interpreta o próprio pai, a mãe, a avó e outros personagens de sua história.

“Minha fixação pela memória da infância e adolescência, passada num ambiente inóspito e ao mesmo tempo poético, talvez mereça ser compartilhada, no intuito de provocar emoção, riso, entretenimento e entendimento”, explica o ator, na divulgação da peça.

Encenada pela primeira vez em 2015, Autobiografia Autorizada já passou por cidades do Brasil, Angola e Portugal, arrancando aplausos do público.

Durante a temporada paranaense, Paulo Betti vai oferecer uma oficina online de roteiro para cinema. No período, os filmes A Fera na Selva e Cafundó estarão liberados para serem assistidos gratuitamente pelos interessados que fizerem as inscrições pelo link que será fornecido pelo ator no dia da apresentação de seu espetáculo em Foz.

Além de Foz, Autobiografia Autorizada passará por Medianeira (12), Francisco Beltrão (13), General Carneiro (14), Guarapuava (15), Jardim Alegre (16), Campo Mourão (17), Umuarama (18) e Paranavaí (19).

Na última semana do mês, haverá espetáculos também em uma cidade a definir (25), Lapa (26), Castro (27), Imbaú (28), Santa Cecília (29) e Londrina (30).

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.