Gramadão terá espetáculo de Natal no sábado (16) em Foz do Iguaçu

Peça “O Natal dos Brinquedos Mágicos”, da companhia Despertar Produções, integra a programação do Natal Águas e Luzes.

Apoie! Siga-nos no Google News

Completamente iluminado para as festas de fim de ano, o Gramadão da Vila A, administrado pela diretoria de Itaipu, será o palco, no próximo sábado (16), da encenação do espetáculo “O Natal dos Brinquedos Mágicos”, da companhia Despertar Produções.

Leia também:
Vila de Natal à beira do lago de Itaipu é inaugurada no Paraguai

A apresentação, que integra a programação do Natal Águas e Luzes, está prevista para ter início às 20h, com a presença do Coral de Itaipu.

“O Natal dos Brinquedos Mágicos” conta a história de Júlio, um garoto que está confuso sobre o que quer ganhar de presente e escreve uma carta ao próprio Papai Noel para pedir ajuda. Na sequência, fatos curiosos acontecem, como brinquedos que ganham vida.



“O evento é gratuito, mas você pode levar um brinquedo para ser doado a crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social. A doação pode ser feita na Casinha do Papai Noel, instalada no Gramadão da Vila A”, convida Itaipu.

Vila Encantada do Papai Noel terá a presença do bom velhinho, até 23 de dezembro, das 19h às 22h. Foto: Sara Cheida/Itaipu Binacional
Vila Encantada do Papai Noel ficará aberta até 23 de dezembro. Foto: Sara Cheida/Itaipu Binacional

Já o bom velhinho permanecerá no Gramadão até o dia 23, das 19h às 22h, acompanhado pela Mamãe Noel. O espaço ainda tem opções como um pórtico para celebrar a chegada de 2024, uma árvore de Natal com 25 metros de altura e adornos iluminados.

LEIA TAMBÉM