Programação do Natal Águas e Luzes termina nesta sexta (5) em Foz do Iguaçu

Até lá, edição especial da feirinha estará em funcionamento todas as noites, na Avenida JK, das 19h às 23h.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Foz do Iguaçu comunica que será encerrada, na noite de sexta-feira (5), a programação do Natal Águas e Luzes. Até lá, a edição especial da feirinha continuará em funcionamento na Avenida JK, ao lado da Praça da Paz, das 19h às 23h.

Veja também:
Imagens do espetáculo de Natal e do show de drones no Gramadão

Com opções de gastronomia, artesanato e brinquedos para recreação infantil, a feirinha traz aos moradores e visitantes da fronteira sabores típicos dos três países, como o choripán (pão com linguiça) argentino e o acarajé da Bahia.

Atualização – 4/1: a pedido dos participantes, a feirinha foi prorrogada até domingo (7) pela manhã, conforme comunicado enviado, na manhã desta quinta (4), pela Prefeitura de Foz do Iguaçu.



Outro espaço inteiramente decorado para as festas de fim de ano, cuja iluminação será mantida até sexta-feira, é o Gramadão da Vila A, administrado por Itaipu Binacional.

Além de conferir a árvore de Natal gigante e todos os enfeites instalados no parque urbano, o visitante pode desfrutar uma série de trailers e barracas com comidas e bebidas, que formam um dos pontos mais concorridos das noites de verão em Foz.

Aberto no início de dezembro, o Natal Águas e Luzes foi uma realização de Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Prefeitura de Foz do Iguaçu e Fundação Cultural, em conjunto com órgãos parceiros.

A programação incluiu espetáculos na Vila A e na Praça da Paz, como shows musicais, peças de teatro e desfiles natalinos, além da presença do casal Papai e Mamãe Noel na Vila de Natal, montada perto da concha acústica do Gramadão.

LEIA TAMBÉM