Rolê de Natal em Foz do Iguaçu tem festa da cultura hip-hop com rima e DJ

Batalha de MCs e conexão entre DJs de Cascavel e Foz do Iguaçu integram a programação, na noite desta segunda-feira, 25, no Teatro Barracão.

Apoie! Siga-nos no Google News

Quem deseja passar um Natal menos tradicional em Foz do Iguaçu tem a opção de celebrar a data e a cultura hip-hop. O coletivo Banca 16 promove a Batalha da Pista, neste domingo, 25, às 19h, no Teatro Barracão.

Acompanhe a mais completa agenda cultural de Foz do Iguaçu

A programação contará com 16 MCs na batalha de rima. Além de compartilhar ideias, improviso e poéticas urbanas, os participantes concorrerão a prêmios em dinheiro, para o primeiro e segundo lugar da competição.

A noite do hip-hop inclui uma conexão de disk jockeys de Cascavel e Foz do Iguaçu, com repertórios e batidas variadas. Integram a festa dos DJs Milo, Smoke Philo e Rubin.



O objetivo do “rolê” no Natal é a “finalização da temporada da Batalha da Pista em 2023, e reunir a galera para a última atividade do ano”, informa a Banca 16. Essas batalhas acontecem toda segunda-feira, desde 2016, na pista pública de skate na frente do Ginásio Costa Cavalcanti.

Batalha da Pista | Natal
Data: 25 de dezembro (segunda-feira), a partir das 19h
Local: Teatro Barracão (Avenida República Argentina, na Praça da Bíblia)
Entrada: R$ 20
Ingressos: pixta.me/u/batalha-da-pista-edicao-natal


Arte: Divulgação/Banca 16

LEIA TAMBÉM