Samba e canja solidária fecham carnaval em Foz do Iguaçu nesta terça

Voluntários esperam vender 5 mil canjas para auxiliar entidade social; folia na Praça da Paz começa às 15h.

Apoie! Siga-nos no Google News

Todo carnaval tem seu fim, diz a canção. Em Foz do Iguaçu, o terceiro e último dia da folia oficial acontece nesta terça-feira, 13, a partir das 15h, na Praça da Paz.

LEIA TAMBÉM: Concurso público para 85 vagas recebe inscrições até quinta-feira

A programação começa com discotecagem, seguida de maracatu. A partir do fim da tarde, quatro atrações se dividem no palco principal: Brasil Exporta Som, Mistura de Cores, Samba & Cia. e Banda Sabanna.

Os blocos carnavalescos mantêm barracas para comercialização de alimentos e bebidas, para repor a energia dos foliões. Uma alternativa é levar o próprio cooler e cadeiras, sem copos e garrafas de vidro.

Para embalar os brincantes, os shows do Carnafalls 2024 incluem marchinhas e outros ritmos musicais, tenha ou não o folião samba no pé. Toda a programação na praça é gratuita.

Canja solidária

Com a expectativa de vender cinco mil pratos, voluntários promovem a Canja do Galo Inácio no encerramento do carnaval iguaçuense, a partir das 17h. O valor é de R$ 10 para 500ml.

Os recursos angariados serão revertidos para a Associação Fraternidade Aliança (AFA). Com atuação na região do Porto Meira, a entidade atende 450 crianças e adolescentes por meio de projetos sociais.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.