H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Da redação

Guaraná, suco de caju e goiabada para sobremesa

Um feijão com arroz benfeito, acompanhado de um belo ovo frito. Esse é o prato principal oferecido a você, leitor. O trabalho em equipe inclui complementos para tornar o cardápio mais saboroso sempre que possível. Eis a mistura preparada desde o início da nossa reestruturação editorial, em janeiro de 2018.

Agora chegou a hora de variar o menu, trazendo novidades para a tela do seu celular e desktop, quiçá com temperos-raízes do jornalismo. Com esse papo, você pode ter pensado: “O H2FOZ entrou na onda dos adoráveis programas de culinária”? Olha, não seria uma má ideia mergulhar na gastronomia, mas nossos dotes, infelizmente, estão longe da cozinha.

Estamos falando mesmo da matéria-prima do portal: conteúdo. Após a reunião anual de planejamento, a equipe analisou acertos e erros da redação, do administrativo e do comercial. E, tão importante quanto, identificou os desafios desta terceira fase – de um total de cinco etapas (o sonho é ousado e está guardado numa cápsula).

Daremos mais atenção às pautas de política, bairros, meio ambiente e segurança pública – áreas essenciais de qualquer comunidade. Elas chegam para somar aos assuntos já tratados regularmente no dia a dia, como cidade, economia, turismo, fronteira, educação, cultura, esporte, serviços e utilidade pública. Oxalá, também daremos vazão aos artigos de opinião. 

Já que para vencer esse desafio é preciso investir sempre em bons profissionais, convidamos a jornalista Denise Paro para escrever com frequência para o H2FOZ. Além da  habitual reportagem especial do mês, ela colaborará com matérias ao longo da semana. O leitor só tem a ganhar com a diversidade de olhares e escritas no portal, cujo time está cada vez mais entrosado em busca de especiarias da terrinha.

Eis o elenco 2020 estampado na foto acima: Paulo Bogler (reportagem), Alexandre Palmar (coordenação e contato comercial), Jaqueline Pereira (redes sociais), Amilton Farias (relacionamento com leitor e cliente), Claudio Dalla Benetta (reportagem), Denise Paro (reportagem), Douglas Furiatti (revisão e financeiro), Claudio Siqueira (edição e distribuição de vídeos), Wemerson Augusto (consultoria) e Marcos Labanca (reportagem fotográfica e em vídeo). Tem ainda o Lucas Marcoviz (publicitário/Agência Astronauta), que não está na foto.

Contudo não pense, caro leitor, que vamos sair por aí correndo 24 horas atrás da notícia para retratar os fatos em tempo real. Não é a nossa praia. Estamos, sim, ligados no cotidiano, porém a partir dele vamos redobrar a atenção para nossa produção continuar cadenciada, primando pela contextualização da informação. 

Essas são as primeiras novidades do ano. Tudo para oferecer notícias, entrevistas e reportagens exclusivas, produzindo conteúdo de qualidade em texto, foto, vídeo e no rádio (alô, Clube FM, o terceiro ano do Marco Zero será de grandes conquistas). O mais importante é garantir o pão nosso de cada dia: informação relevante com credibilidade para você.

TAMBÉM sobre sonhos e planos, leia:

02/10/2017 - Feijão com arroz

04/06/2018 - Em sintonia com Foz do Iguaçu

03/01/2019 - Sonhar para crescer 

 

X