Visita às Cataratas será gratuita para moradores de cidade da região

No domingo (28), quem vive em Capitão Leônidas Marques não precisará pagar ingresso para entrar no Parque Nacional do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Moradores de Capitão Leônidas Marques, município vizinho ao Parque Nacional do Iguaçu, terão gratuidade para visitar as Cataratas no próximo domingo (28), em celebração ao aniversário de 60 anos da cidade.

VÍDEO: O que sabemos sobre nós mesmos? Assista à nova história da série Vidas do Iguaçu.

Leia também:
Amanhecer nas Cataratas ganha horário de outono e inverno

De acordo com a concessionária Urbia Cataratas, que gerencia os serviços turísticos na unidade, para usufruir a entrada gratuita será necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Como comprovante, serão aceitos título de eleitor, carteira de trabalho, contas de água, luz, telefone fixo ou telefone móvel pós-pago, além de carteirinha de estudante válida com foto. As regras para comprovação podem ser lidas clicando aqui.

Para quem não puder aproveitar, a gratuidade também acontece em outras datas do ano, como no aniversário de criação do parque (10 de janeiro), quando os moradores dos 14 municípios vizinhos à unidade de conservação ganham isenção da tarifa.

Passe Comunidade

Durante todos os dias do ano, quem vive em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema tem direito aos descontos do Passe Comunidade.

A compra do ingresso, ao custo de R$ 19, é feita no endereço https://passecomunidade.cataratasdoiguacu.com.br/, com reserva de dia e horário.

Há descontos, ainda, para passeios diferenciais, como o Amanhecer nas Cataratas, Pôr do Sol nas Cataratas e Noite nas Cataratas; para compras nas lojas situadas no interior da unidade; e para a aquisição de alimentos e bebidas nas lanchonetes e no Restaurante Porto Canoas.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.