Amanhecer nas Cataratas ganha horário de outono e inverno

Já a partir desta quinta (18), passeio feito antes da abertura oficial do Parque Nacional do Iguaçu começará uma hora mais tarde.

Apoie! Siga-nos no Google News

Opção ideal para quem acorda cedo e quer curtir o nascer do sol em uma das sete maravilhas naturais do planeta, o passeio Amanhecer nas Cataratas terá novo horário a partir desta quinta-feira (18), para acompanhar a mudança da estação.

Leia também:
Veja imagens da reconstrução da passarela argentina das Cataratas

Como o astro-rei surge mais tarde no outono e no inverno, o primeiro embarque para o passeio, que é feito às quintas e sábados, ocorrerá às 6h30, em vez das 5h30. Já o café da manhã no Restaurante Porto Canoas, incluído no pacote, acontecerá das 7h30 às 9h30.

Paisagem ganha novos tons nas primeiras horas de cada dia. Foto: Nilmar Fernando/Urbia Cataratas
Paisagem ganha novos tons nas primeiras horas de cada dia. Foto: Nilmar Fernando/Urbia Cataratas

De acordo com a concessionária Urbia Cataratas, que gerencia os serviços turísticos no Parque Nacional do Iguaçu, as vagas são limitadas a 250 visitantes por edição, com venda antecipada no site oficial www.cataratasdoiguacu.com.br.

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios vizinhos à área de conservação têm direito a desconto de 20% no valor do ingresso, na categoria Passe Comunidade. Para validar o benefício, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência na hora do embarque.

Além de Foz, os municípios contemplados com o desconto são Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Amanhecer nas Cataratas
Programação: todas as quintas e sábados
Embarques para o passeio: das 6h30 às 7h (Centro de Visitantes)
Café da manhã: das 7h30 às 9h30 (Restaurante Porto Canoas)
Embarques de retorno: a partir das 8h (Espaço Porto Canoas)
Ingressos: www.cataratasdoiguacu.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.