Saúde de Foz abre seleção para 18 vagas em 7 funções. PSS prevê contratação imediata 

H2FOZ – Paulo Bogler 

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu está com Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção de 18 profissionais em sete funções. As inscrições, realizadas pessoalmente pelo candidato, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, vão de 25 a 28 de agosto. 

De acordo com a fundação, o objetivo é o “atendimento à população no combate à pandemia do novo coronavírus”. Serão supridas necessidades de pessoal do hospital e das unidades de pronto atendimento, até a conclusão do concurso público em tramitação. 

O PSS será destinado à contratação imediata dos seguintes profissionais:

– atendente de farmácia (6 vagas);

– copeira (4); 

– farmacêutico (1);

– fonoaudiólogo (1);

– técnico de laboratório em análises clínicas (1);

– técnico de imobilização ortopédica (1); e

– técnico em radiologia (4). 

Os salários vão de R$ 1.425,03 a R$ 3.519,96, além de benefício-alimentação. Não há taxa de inscrição. Os aprovados serão contratados conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de forma temporária e em caráter emergencial, pelo período inicial de seis meses, que poderá ser prorrogado.

Sobre as inscrições

As inscrições são feitas pessoalmente no protocolo do Hospital Municipal, na Rua Adoniran Barbosa, 370, no Jardim Central, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto. O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida.

Os critérios de avaliação e aprovação no PSS seguirão a avaliação de títulos e a experiência profissional, de acordo com os requisitos da vaga.

O edital e outras informações, bem como o requerimento de inscrição, estão em www.hmpgl.com.br, clicando na aba concurso (PSS 004/2020).

(Com informações da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu)

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.