Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Pelotão de Choque prende homem com cocaína e pistola em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Pelotão de Choque prende homem com cocaína e pistola em Foz do Iguaçu

Os policiais militares também apreenderam menor de idade no Jardim São Paulo e conduziram ao cadeião pessoa abordada na Vila Maracanã.

2 min de leitura
Pelotão de Choque prende homem com cocaína e pistola em Foz do Iguaçu
Abordagens foram durante o fim de semana, em diferentes bairro - foto: Divulgação: 14.º BPM
Publicidade

Policiais militares do Pelotão de Choque prenderam um homem com drogas, arma e uma tevê furtada no Portal da Foz, em Foz do Iguaçu. A ação foi durante patrulhamento sábado à tarde, 20.

LEIA TAMBÉM: Preso em Foz do Iguaçu foragido de ação contra mineração ilegal na Bahia

Publicidade

Na ronda, a equipe considerou suspeita a atitude de um homem na frente de uma residência. Ao abordá-lo, os policiais do 14.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram cocaína com o suspeito e na casa:

  • dois invólucros com maconha;
  • pistola calibre .40 e oito munições;
  • aparelho de televisor furtado.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A delegacia local fará os procedimentos relacionados à ocorrência.

Jardim São Paulo e Maracanã

Já na noite de domingo, 21, o Grupo Rotam, do 14.º BPM, abordou um jovem menor de idade no Jardim São Paulo. Ao verificar a documentação, constatou-se haver mandado de apreensão contra ele, sendo encaminhado à delegacia especializada.

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira, 22, policiais militares fizeram abordagem a um homem, na Vila Maracanã, que não tinha nada de ilícito. Mas foi detectada a existência de mandado de prisão ao averiguar-se sua situação criminal.

“Deste modo, foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves para fiel cumprimento do mandado”, reportou a comunicação social do 14.º BPM em nota à imprensa. Não foi informado o motivo da ordem de detenção.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.