H2FOZ
Início » Segurança Pública » Duas mulheres são presas com 6,6kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Duas mulheres são presas com 6,6kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Paraguaias, de 27 e 42 anos, levavam a droga escondida em fundos falsos das bagagens e embarcariam para Paris, na França.

1 min de leitura
Duas mulheres são presas com 6,6kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu
Durante a inspeção das bagagens, os policiais federais localizaram cerca de 3,3kg de cocaína em cada mala. Foto: PF

Duas mulheres de nacionalidade paraguaia foram presas, na manhã desta quarta-feira, 23, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Elas transportavam aproximadamente 6,6 quilos de cocaína, ocultos em fundos falsos de suas bagagens.

A prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF), durante fiscalização de rotina, em uma abordagem realizada por volta das 10h. As passageiras, de 27 e 42 anos, pretendiam embarcar em voo que tinha como destino o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França, com conexão no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante a inspeção das bagagens, os policiais federais localizaram cerca de 3,3kg de cocaína em cada mala, colocados em compartimentos ocultos.

Leia também: Polícia Federal deflagra operação para investigar trabalho escravo em Foz do Iguaçu – H2FOZ – Notícias de Foz do Iguaçu

Após a confirmação do material ilícito, as paraguaias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Com informações da assessoria de comunicação da PF em Foz do Iguaçu)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    [cf7sr-recaptcha]

    Você lê o H2 diariamente?
    A partir de R$5,00 por mês. Cancele quando quiser.

    Deixe um comentário