Homem furta caixa de doações na catedral de Foz do Iguaçu

Situação foi flagrada pelas câmeras de segurança; crime ocorreu por volta das 11h30 de sábado (10), quando a igreja estava vazia.

Apoie! Siga-nos no Google News

Localizada na Vila A, Região Norte de Foz do Iguaçu, a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe foi alvo de um furto, ocorrido no final da manhã de sábado (10). As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança.

Leia também:
Veja a cronologia do roubo milionário aos cambistas no Paraguai

Nos vídeos, é possível observar um homem de boné e camiseta azul entrando na Capela do Santíssimo e verificando se estava sozinho. Cautelosamente, o ladrão averigua se há alguma doação depositada e vai embora levando a caixa de ofertas.

Câmeras do lado de fora registraram o ladrão indo embora com a caixa. Imagem: Reprodução/Câmeras de segurança
Câmeras do lado de fora registraram o ladrão indo embora com a caixa. Imagem: Reprodução/Câmeras de segurança

Segundo a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, um boletim de ocorrências foi protocolado na Polícia Civil, que já teve acesso às imagens internas e externas do templo.

O valor subtraído é desconhecido, mas seria de pequena monta, correspondendo apenas às doações das primeiras horas do dia.

A Catedral Nossa Senhora de Guadalupe fica na esquina das avenidas Paraná e Gramado, na Vila A. O cronograma de celebrações e os horários para visitas podem ser conferidos no endereço https://www.facebook.com/CatedraldeFoz.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.