Homem furta viatura da PM e tenta invadir canal de TV em Foz do Iguaçu

Situação ocorreu, na manhã desta segunda-feira (2), no prédio da TV Naipi (Rede Massa), afiliada do SBT na Terra das Cataratas.

Apoie! Siga-nos no Google News

O ano mal começou e Foz do Iguaçu já registra uma ocorrência chamativa no setor policial. Na manhã desta segunda-feira (2), um homem que prestava serviços no 14.º Batalhão de Polícia Militar (14.º BPM) furtou uma viatura da corporação e dirigiu por cerca de quatro quilômetros até a sede da TV Naipi, afiliada local da Rede Massa (SBT).

De acordo com as informações, o indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi designado pelo Patronato Penitenciário Municipal para atuar no setor de limpeza dos veículos utilizados pela Polícia Militar na Terra das Cataratas.

Conforme os relatos, o homem teria sofrido uma espécie de surto psicótico, conduzindo a viatura com o giroflex ligado até a porta da emissora, onde foi filmado manuseando balas de fuzil. Uma equipe da PM chegou ao local e rendeu o autor do furto, que foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.

As circunstâncias do fato ainda estão sendo apuradas pelos policiais, bem como a motivação do indivíduo e a escolha de um canal de televisão como alvo. Ao contrário de versões que circulam pelas redes sociais, não houve o disparo de tiros e ninguém ficou ferido durante a ação.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] mais no portal H2Foz, parceiro de conteúdo […]

Comentários estão fechados.