Homem é preso ao furtar fio de antena de telefonia na Vila A em Foz do Iguaçu

Policiais militares também fizeram prisões nas regiões das vilas Brás e Borges, de pessoas com mandados ativos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de furto de fiação de uma torre de telefonia na Vila A em Foz do Iguaçu. A diligência foi na tarde dessa quinta-feira, 8, perto das 15h.

LEIA TAMBÉM: Operação mira logística do contrabando na região da Ponte da Amizade

Inicialmente, no endereço, ninguém foi encontrado. Depois de buscas empreendidas na região, equipe do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou um homem, o qual tentou fugir com a aproximação da viatura.

Ele foi acompanhado a pé e abordado. “A equipe localizou, no matagal onde o homem estava, diversos cabos de energia subtraídos da rede de comunicação”, comunicou a Polícia Militar à imprensa.

O acusado foi encaminhado para a 6.ª Subdivisão de Polícia Civil. O furto de cabos de energia e telefonia provoca transtornos para a população, com a interrupção de serviços e prejuízos financeiros para proprietários quando os alvos são imóveis comerciais ou residenciais.

Duas prisões

Em outras duas ocorrências, policiais militares fizeram prisões em bairros de Foz do Iguaçu nessa quinta-feira. Na primeira, o Pelotão de Choque, em patrulhamento na região da Vila Brás, deteve um homem com mandado aberto contra si.

Mais tarde, o Grupo Rocam abordou uma pessoa na Vila Borges, na região do Morumbi. “Ao verificar a situação criminal do abordado, foi identificado um mandado de prisão em aberto”, reportou o 14.º BPM.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.