H2FOZ
Início » Segurança Pública » Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em roubo a hotel

Segurança Pública

Investigação

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em roubo a hotel

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Foz do Iguaçu relacionados a crime ocorrido em janeiro.

2 min de leitura
Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em roubo a hotel
Operação foi desencadeada hoje - foto arquivo: 6.ª SDP

A Polícia Civil prendeu duas pessoas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, na manhã desta terça-feira, 9, em Foz do Iguaçu. A ação faz parte de uma investigação relacionada a um roubo em um hotel, ocorrido em janeiro deste ano.

Conforme investigações da polícia, na ocasião, três pessoas chegaram ao estabelecimento em um veículo, renderam as vítimas e, mediante grave ameaça usando arma de fogo, roubaram diversas mercadorias. Após a ação criminosa, os autores fugiram do local.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi localizado e preso nas proximidades de sua residência, no Morumbi. O segundo investigado já está na Cadeia Pública Laudemir Neves, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. O indivíduo também é suspeito da prática de latrocínio, em março deste ano, crime que o levou à prisão.

A partir das investigações da Polícia Civil, foi possível identificar dois dos envolvidos no roubo. Com base nos elementos reunidos durante a apuração, a polícia solicitou a prisão preventiva dos suspeitos e a expedição de mandados de busca e apreensão, medidas que foram integralmente deferidas pelo Poder Judiciário.

Leia também: Doleiro é alvo de operação após movimentar R$ 375 milhões

No cumprimento das ordens judiciais, os policiais também apreenderam um veículo utilizado na prática criminosa. A Polícia Civil segue com as diligências para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.

(Com informações da assessoria de comunicação da PCPR)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    [cf7sr-recaptcha]

    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Denise Paro

    Denise Paro

    Denise Paro é jornalista pela UEL e doutoranda em Ciências Políticas e Relações Internacionais. Atua há mais de duas décadas nas Três Fronteiras e tem experiência em reportagens especias. E-mail: deniseparo@h2foz.com.br

    Deixe um comentário