Polícia Civil derruba ponto de venda de drogas na Vila Portes

Preso em flagrante com 26 buchas de cocaína, o homem disse traficar para ajudar a mãe que vive em país vizinho.

Apoie! Siga-nos no Google News


Policiais civis prenderam um homem e desmantelaram ponto de venda de drogas na Vila Portes, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. A abordagem foi na noite dessa quinta-feira, 16.

LEIA TAMBÉM: GAECO em Foz do Iguaçu faz operação contra 2 grupos criminosos e prende 4 pessoas

A ação foi antecedida de investigação pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) e 6.ª Subdivisão Policial (SDP). A “boca” era monitorada havia vários dias, assim como o homem apontado como o traficante da área.

Na incursão, agentes a pé observaram os movimentos do suspeito, que é de nacionalidade venezuelana. Ele permanecia sentado no local, dirigindo-se até a parte de trás de um quiosque frequentemente.

“Agachando-se e mexendo em algo escondido ali, voltando depois para conversar com diversas pessoas”, reportou a 6.ª SDP. Abordado, o acusado não soube explicar a presença naquela região.

Em revista no local ao qual ele frequentemente se deslocava, foi encontrada uma carteira de cigarro com 26 buchas de cocaína, equivalentes a 5 gramas. Na revista pessoal, foram localizados R$ 74 em notas trocadas.

Venda de drogas

Já na delegacia, o homem “confessou estar envolvido no tráfico de drogas, justificando que precisava sustentar sua mãe, que reside na Venezuela”, informou a Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante.

“A ação bem-sucedida do GDE ressalta o comprometimento da Polícia Civil de Foz do Iguaçu no combate ao tráfico de entorpecentes”, declarou o delegado Geraldo Evangelista. O que contribui para a segurança da população, avaliou.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.