Rádio Clube
H2FOZ

Início » Últimas Notícias » Contrabando: polícia prende homem com eletrônicos no Rio Paraná

Segurança Pública

Contrabando: polícia prende homem com eletrônicos no Rio Paraná

Mercadorias trazidas do Paraguai foram descarregadas em um porto clandestino perto da Avenida Beira-Rio.

1 min de leitura
Contrabando: polícia prende homem com eletrônicos no Rio Paraná
Abordagem foi na madrugada desta sexta-feira, 31 - foto: PF/divulgação


A Polícia Federal (PF) prendeu um homem com contrabando de eletrônicos na barranca do Rio Paraná. A abordagem foi na madrugada desta sexta-feira, 31.

As mercadorias trazidas do Paraguai foram descarregadas em um porto clandestino perto da Avenida Beira-Rio. São eletrônicos importados ilegalmente, disse a PF.

A apreensão ocorreu durante monitoramento dos principais pontos do Paranazão. Foi avistada uma embarcação atravessando do país vizinho para o lado brasileiro.

Contrabando de eletrônicos

Uma equipe policial foi ao local e, na vistoria da área, encontrou um homem escondido na mata “com setes caixas contendo diversos produtos eletrônicos, principalmente cigarros eletrônicos”, reportou a instituição.

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), grupamento vinculado à Polícia Militar do Paraná, prestou apoio aos federais.

O homem foi preso em flagrante. Levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, as autoridades policiais lavraram a sua detenção.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Paulo Bogler

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ.