Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Civil investiga triplo homicídio de jovens de 17, 18 e 19 anos em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Mortos a tiros

Civil investiga triplo homicídio de jovens de 17, 18 e 19 anos em Foz do Iguaçu

Pessoas encapuzadas e vestidas de preto desceram de um veículo e atiraram contra as vítimas, indicam as primeiras informações.

2 min de leitura
Civil investiga triplo homicídio de jovens de 17, 18 e 19 anos em Foz do Iguaçu
Delegacia de Homicídios está à frente da apuração - foto: divulgação/arquivo
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deu início à investigação de triplo homicídio em Foz do Iguaçu, em que foram vítimas jovens de 17, 18 e 19 anos. Os jovens foram assassinados foram na noite dessa quinta-feira, 18.

A Delegacia de Homicídios está à frente da apuração. As primeiras informações indicam que pessoas encapuzadas e vestidas de preto desceram de um veículo e atiraram contra as vítimas.

Publicidade

O crime ocorreu na região conhecida como “Favela da Braz”. Os três jovens faleceram pelos ferimentos à bala.

Publicidade

Jovens assassinados

A equipe da Homicídios esteve no local, acompanhou os trabalhos de perícia da Polícia Científica e deu início às investigações. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime”, informou a PCPR.

Conforme a investigação, não serão fornecidas outras informações neste momento a fim de não prejudicar o andamento do trabalho.

Publicidade

À medida que as investigações avançarem, segundo a Polícia Civil em Foz do Iguaçu, serão repassadas informações adicionais.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário