Cataratas do Iguaçu para Europa visitar em campanha da Marca Brasil

Ação promocional internacional tem como slogan Descubra um Brasil Espetacular.

Apoie! Siga-nos no Google News

As majestosas Cataratas do Iguaçu estão na vitrine do turismo europeu, com a campanha Descubra um Brasil Espetacular, da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo). A ação promocional realça a sustentabilidade e a diversidade do país.

LEIA TAMBÉM:
Amanhecer nas Cataratas é experiência exclusiva para ouvir, sentir e ver
Black Friday de Ciudad del Este é megaevento turístico e de compras da fronteira

A divulgação da Marca Brasil apresenta o Parque Nacional do Iguaçu, sua natureza e magia, entre os atrativos nacionais em destaque. Veiculada em para toda a Europa, ela enfoca os turistas franceses.

O principal objetivo da campanha é salientar a variedade brasileira, conforme a Embratur. “As cores da Marca Brasil foram identificadas por turistas que visitaram o Brasil e que disseram o que eles mais gostaram.”

As preferências do turista internacional em relação ao país são:

  • alegria do povo brasileiro;
  • festas;
  • florestas;
  • mar;
  • religiosidade; e
  • sol.

Cataratas do Iguaçu

Compartilhado entre Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú, na fronteira do Brasil com a Argentina, o Parque Nacional do Iguaçu alia conservação e uso público. A visitação atrai turistas de todo o mundo, sendo o carro-chefe do setor no Paraná.

No feriadão deste mês, o atrativo registrou o maior movimento em folgas prolongadas no período pós-pandemia, superando a expectativa inicial. Em quatro dias, de 12 a 15 de outubro, foram 38.832 turistas.

A unidade de conservação recebeu pessoas de todas as regiões do Brasil e de 62 países – que representaram 12 mil dos 38 mil ingressantes. No período, o maior número de visitantes europeus veio da França, seguido de Espanha e Alemanha.

Assista ao vídeo da campanha promocional.

Visite o Parque Nacional do Iguaçu:
cataratasdoiguacu.com.br (compra de ingressos e informações)
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
(Com informações da Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.