Centro de Falcoaria lança promoção especial para iguaçuenses e lindeiros aproveitarem o Carnaval

Durante o Carnaval – de sexta-feira (17) até a Quarta-Feira de Cinzas (21) – os iguaçuenses pagam R$ 10 e os moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu (PNI) R$ 20 para conhecer o Centro de Falcoaria, em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para receber o benefício, tanto o morador de Foz do Iguaçu como dos municípios lindeiros precisam apresentar um comprovante de endereço e um documento com foto no momento da compra do ingresso e da visita.

Durante o feriado também, o iguaçuense acompanhado de um turista fará o passeio de graça. É a promoção “Morador Anfitrião”.

“Queremos que todos os iguaçuenses conheçam nosso espaço e desfrute bons momentos em família. Este feriado será uma boa oportunidade”, disse a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

O passeio

No espaço de 30 mil metros quadrados, o visitante tem a oportunidade de fazer uma imersão na arte da falcoaria, assistir à apresentação dos cavalos e das aves de rapina, como a coruja, o gavião e o urubu, bem como conhecer a importância do cuidado com os animais e a mata atlântica.

Também é possível andar a cavalo, interagir com os animais da mini fazenda e aproveitar para fazer um piquenique com a família e amigos.

Horários

O Centro está localizado no Remanso Grande, na rua Cruz Alta, n° 111, ao lado do Complexo Dreams Park Show. Atende diariamente iguaçuenses e turistas, das 9h às 18h.

O visitante pode escolher dois horários para assistir aos voos das aves: às 10h30 e às 16h. Antes, às 10h e às 15h30 tem a apresentação dos cavalos.

Mais informações no site: https://falcoariafoz.com.br/ ou nas redes sociais @centrodefalcoariafoz.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.