Dreams Park Show lança Semana da Gratidão em homenagem aos moradores de Foz

O Complexo Dreams Park Show lançou uma campanha especial de agradecimento aos moradores de Foz do Iguaçu, a Semana da Gratidão. Até dia 20 de dezembro, os iguaçuenses pagam R$ 20 no Passaporte para quatro atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show.

Para receber o benefício, o morador de Foz deve se cadastrar pelo link bit.ly/semana-moradoresdreams e, no dia da visitação agendada, apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto. Todos os maiores de 18 anos deverão apresentar comprovante de residência nominal. Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do complexo quanto na loja virtual dreamsparkshow.com.br/loja.

Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, essa é uma forma de agradecer aos iguaçuenses pela presença no parque ao longo de 2020. “Desde a nossa reabertura, a maioria dos nossos visitantes tem sido morador de Foz. Além de eles virem com suas famílias, tivemos um resultado acima do esperado na campanha ‘Bem Acompanhado’. Nada mais justo que presenteá-los como uma superpromoção”.

Esta é a segunda edição da Semana da Gratidão lançada pelo Dreams Park Show. Em 2019, o parque deu de presente mais de 15 mil ingressos aos moradores de Foz.
A Bem Acompanhado é uma campanha que oferece desconto de 50% para turistas que estiverem acompanhados de um iguaçuense. “É muito bom saber que somos uma opção de diversão neste período de tantas incertezas”, explicou.

Quem aproveitou a campanha foi a estudante Skarlat Emanuelly. “Minha família, que mora em Jaguariaíva (650 km de Foz), veio para o meu casamento, mas também queria se divertir na cidade. Nossa primeira escolha foi levá-los no Dreams Ice Bar. Ficaram super felizes de poder pagar meia-entrada”, contou.

A empresária Mônica Sterling mora nos Estados Unidos e veio passar as férias em Foz. “Meus filhos estavam loucos para conhecer o Vale dos Dinossauros. Como minha mãe que mora na cidade foi junto, recebemos um super desconto. Muito bacana esta promoção. Todo mundo sai feliz”, disse.

Para ela, foi um passeio maravilhoso. “Fiquei realmente encantada com o nível da atração. Realmente me impressionou. Andamos pelo vale três vezes na mesma visita, falando das espécies e se eram carnívoros ou herbívoros“. Segundo Mônica, a interação com os dinossauros é interessante o suficiente para que os pequenos se divirtam sem medo. “Antes de voltar para os Estados Unidos teremos que voltar“.

O Passaporte

O passaporte da promoção inclui quatro atrações. Com ele, o visitante pode fazer um passeio pelo Dreamland Museu de Cera para conhecer os mais de 100 personagens da música, do esporte, da história, da política, do cinema e do universo infantil e ainda tirar uma selfie com eles.
Depois, dar uma volta ao mundo em poucos passos no Maravilhas do Mundo. São mais de 40 réplicas dos principais monumentos do planeta e, ainda, alguns personagens históricos como a Cleópatra, o Gengis Khan, o príncipe da Bavária e o Napoleão Bonaparte. Tem também um cenário novo: a famosa gôndola de Veneza, com gondoleiro e tudo.

Na sequência, uma viagem num mundo improvável e cheio de aventuras e história no Vale dos Dinossauros. Um lugar ao ar livre e em meio a natureza, com rios e cachoeiras. Uma excelente opção para deixar um pouco o isolamento social e curtir um passeio com segurança, diversão, magia e muita história. Em meio as trilhas, tem mais de 30 dinossauros animatrônicos que fazem movimentos e emitem sons. O maior deles está bem no meio do Vale, é um Giganotossauro de 12 metros de altura. Perfeito para ir com as crianças e até idosos.

Para finalizar, pode curtir uma boa música e um delicioso hamburguer enquanto faz uma visita pela história do motociclismo estradeiro no Dreams Motor Show. O espaço conta com mais de 30 motos das marcas Harley-Davison e Indian. Inclusive uma delas fica pendura no teto.
Para mais informações, acesse o site: www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 456 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria