No Dreams, secretário de Turismo do Paraná vira ‘influencer’ por um dia

Márcio Nunes divulgou os atrativos em suas redes; na visita, reforçou a importância de Santos Dumont e convidou os paranaenses a aproveitar Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

O secretário de Turismo do Paraná, Márcio Nunes, teve um dia de “influencer” durante visita às atrações do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, nesta semana. Na cidade, ele participa do Festival das Cataratas, fazendo questão de conhecer e gravar conteúdos sobre o complexo turístico.

LEIA TAMBÉM: Festival das Cataratas divulga Foz do Iguaçu e fomenta negócios em turismo

Na visita, Márcio Nunes foi acompanhado do diretor de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística do Paraná, Marcelo Martini. Ambos foram recebidos pela gerente-comercial do Dreams, Sabrina Akl. Foram mais de três horas de passeio, em que ele conheceu, comentou e gravou vídeos para suas redes sociais nos cinco atrativos do parque:

  • Museu de Cera;
  • Maravilhas do Mundo;
  • Vale dos Dinossauros;
  • Bar de Gelo; e
  • Dreams Motor Show.

O gestor-turista seguiu, ainda, conhecer o Eco Park, unidade do grupo que conta a relação dos seres humanos com os animais.

Passeios incríveis

O passeio do secretário estadual começou pelo Museu de Cera, em que ele relembrou o filme Uma Noite no Museu, ao ser “recebido” pelo ator Ben Stiller, que interpretou o segurança da película. Márcio Nunes disse que um dos favoritos dele foi o ator americano Peter Dinklage, que interpretou Tyrion Lannister na série Game of Thrones.

marcio-nunes-
Foram mais de três horas de passeio, recheadas de informação e diversão – foto: Divulgação/Dreams

A semelhança de Whoopi Goldberg, no filme Mudança de Hábito, surpreendeu-o. “Todos são perfeitos, mas este da Whoopy é sem dúvida o mais incrível”, frisou. Imitou o E.T. do filme O Extraterrestre, sentou-se na cadeira dos presidentes americanos no Salão Oval e ainda teve uma emoção a mais ao sair do museu.

“Estão escutando essa música de faroeste? Entrei com essa música no casamento da minha filha. Estou arrepiado. Aqui é um conjunto de sensações”, revelou o secretário Márcio Nunes.

Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros

Ao fazer o passeio Maravilhas do Mundo, o secretário recordou lugares e países que conheceu, e chamou atenção de seus seguidores sobre a importância de Santos Dumont para a história do Paraná e do Brasil. “Esse homem era uma cataratas de sabedoria”, avaliou.

No Vale dos Dinossauros, brincou de tiro ao alvo no Air Soft e fez fotos com dinossauros e no carro dos Flintstones. “Estou relembrando minha juventude neste lugar. Todo mundo precisa conhecer o parque, começando por todos os paranaenses”, concluiu.

A tour turística passou pelo Bar de Gelo e Dreams Motor Show, sendo encerradas as gravações no Eco Park.

Conheça os atrativos do Complexo Dreams: www.dreamsparkshow.com.br.

(Com informações da assessoria)

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.