Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais cedo no feriadão de Corpus Christi

Entre quinta-feira (30) e domingo (2), unidade que abriga as Cataratas do Iguaçu funcionará a partir das 8h.

Apoie! Siga-nos no Google News

Atrativo turístico mais visitado de Foz do Iguaçu, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo durante o feriado prolongado de Corpus Christi, entre quinta-feira (30 de maio) e domingo (2 de junho).

Leia também:
Feriadão faz hotelaria chegar a até 75% de ocupação em Foz do Iguaçu

No período, as visitas turísticas convencionais ocorrerão a partir das 8h, com último horário para entrada às 16h e permanência até as 17h30. A compra de ingressos, com reserva de dia e horário, é feita no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

A concessionária Urbia Cataratas, que administra os serviços turísticos no lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu, projeta receber cerca de 30 mil visitantes no feriadão, com destaque para dias como sexta (31 de maio) e sábado (1.º de junho).

O passeio especial Amanhecer nas Cataratas, que ocorre antes da abertura do parque, será oferecido na quinta e no sábado, a partir das 6h30, com café da manhã incluído no ingresso e direito de permanecer o restante do dia no parque.

Já o Pôr do Sol nas Cataratas, feito após o fechamento da unidade, terá saídas a partir das 16h na sexta e no sábado. A compra do ingresso inclui brinde de boas-vindas e música ao vivo no Espaço Naipi, próximo ao mirante do elevador.

Outra opção é o passeio Noite nas Cataratas, que ocorrerá no sábado, a partir das 19h30, com cardápio de queijos e massas no Restaurante Porto Canoas. Os ingressos para os roteiros especiais também são vendidos no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Passe Comunidade

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu têm direito aos descontos do Passe Comunidade, tanto para a visita convencional como para os passeios ao amanhecer, pôr do sol e noite.

O Passe Comunidade também oferece 15% de desconto para a compra de alimentos e bebidas nos quiosques, lanchonetes e Restaurante Porto Canoas; e descontos para a compra de produtos nas lojas oficiais do parque.

Os municípios contemplados são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Parque Nacional do Iguaçu – horário ampliado de Corpus Christi

30 de maio a 2 de junho (quinta a domingo): das 8h às 16h
Ingressos em www.cataratasdoiguacu.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.