Guias, operadoras, agentes e imprensa especializada em turismo conhecem o Dreams Eco Park

Inaugurado em dezembro, o parque ecológico iguaçuense se destaca em ações ambientais e reabilitação de aves de rapina

Apoie! Siga-nos no Google News

O estande do Dreams Eco Park no Festival das Cataratas recebeu visitantes brasileiros e estrangeiros. O evento, considerado um dos mais importantes do turismo, aconteceu de 31 de maio a 2 de junho e recebeu mais de oito mil pessoas.

O festival contou com a presença de várias autoridades, entre elas a ministra do Turismo, Daniela Carneiro; o presidente da Embratur, Marcelo Freixo; o governador do Paraná, Ratinho Junior; e o prefeito de Foz, Chico Brasileiro.

Os visitantes que passaram pelo estande puderam conhecer a história da falcoaria e os materiais utilizados pelos falcoeiros na condução do voo dos gaviões, corujas, falcões e urubus. No parque, as apresentações dos voos ocorrem duas vezes ao dia: às 10h30 e às 16h.

Leia também:
Eliana em Foz do Iguaçu a convite do Visit Iguassu

Para o gerente-comercial dos complexos Dreams Park Show e Dreams Eco Park, Luciano Ferreira, foi uma grande oportunidade para fortalecer parcerias e apresentar os atrativos exclusivos na cidade, incluindo a grande novidade que é o Dreams Eco Park.

“Estamos nos consolidando cada vez mais como um dos principais atrativos da cidade. O evento foi um sucesso, e esperamos estar sempre presentes em todas as edições”, disse Ferreira.

Responsabilidade ambiental, magia e diversão

Inaugurado em dezembro de 2022, o Eco Park já foi visitado por mais de 37 mil pessoas. O atrativo reabilita aves oriundas do tráfico ou maus-tratos. No final de maio, recebeu 18 animais que estavam em situação irregular. Depois de passar por avaliação e exames clínicos, os pássaros serão inseridos no Viveirão, que está sendo construído no parque ecológico.

O parque faz parte do Complexo Dreams, que abriga outros atrativos turísticos, entre eles o Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera, as Maravilhas do Mundo, o Bar de Gelo e o Dreams Motor Show.

Novidades

A mais nova atração será um vulcão de 12 metros de altura que está sendo construído dentro do Vale dos Dinossauros e abrigará um berçário de dinossauros e uma sala onde será contada a história das várias espécies desses animais que habitaram a Terra há milhões de anos.

Ambos os parques estão localizados na Rodovia das Cataratas. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.