Kattamaram inova para facilitar acesso ao sistema de venda

O passeio de Kattamaram tem duas horas de duração. Foto: Kattamaram.

Profissionais e clientes finais terão mais facilidade com o novo sistema para comprar ingressos on-line.

Seguindo a tendência tecnológica, a empresa Três Fronteiras Navegação e Turismo implantou novo o sistema de venda de ingressos on-line para o passeio do Kattamaram. Agora profissionais do turismo e público final podem comprar direto no site e sem nenhuma burocracia. O objetivo é gerar rapidez na hora da compra e conforto para o cliente que deseja fazer o passeio nos grandes rios de Foz do Iguaçu.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O sistema já está no ar e o cliente final pode acessar o endereço https://ingressos.kattamaram.com.br/home e fazer a compra. É muito simples, basta entra no site www.kattamaram.com.br, ir no topo da página no lado direito e clicar em ingressos online/compre agora e fazer o login. A página tem todos os detalhes e informações sobre os passeios que a embarcação faz nos rios Paraná e Iguaçu.

Já para os profissionais do turismo, como agentes de viagens, operadoras, taxistas, motoristas de aplicativos, guias de turismo e outros, o link é agentes.kattamaram.com.br. Para quem ainda não tem cadastro é só entrar em contato na central de vendas e reservas da empresa Três Fronteiras, localizada na Avenida das Cataratas, 1419, na Vila Yolanda, região Sul de Foz do Iguaçu também pelo whatsapp 98414 4800, oi 3132 8147. “Este sistema vai gerar mais praticidade na compra do ingresso, que deve ser pago com cartão. Para o profissional do turismo, essa agilidade conta muito na hora do fechamento da venda”, pontua Eduardo Banchero, comercial da agência Três Fronteiras.  

Conforto no embarque

Ao chegar no cais para embarcar no Kattamaram os turistas somente terão que apresentar um documento de identificação para a conferencia das políticas de desconto, tais como: de 07 a 11 anos, estudantes, moradores lindeiros brasileiros e idosos acima de 60.

Enquanto aguarda o embarque, podem desfrutar do ambiente na recepção, tomar um drink bem geladinho de boas-vindas e fazer aquelas fotos instagramáveis para guardar na recordação.

“O nosso objetivo é melhorar cada vez mais essa experiência de um passeio com a embarcação nos rios Paraná e Iguaçu que fazem as fronteiras entre Argentina, Brasil e Paraguai”, destaca a diretora geral do Grupo Macacu Safari, Juliane Nunes.

Rota do passeio

O passeio de Kattamaram tem duas horas de duração. A embarcação sai do porto e o primeiro destino é subir o rio Iguaçu, indo até a ponte da Fraternidade, que liga Foz do Iguaçu a charmosa Puerto Iguaçu/AR. Vale a pena mencionar que este rio é o que forma as Cataratas do Iguaçu.

Logo após, a embarcação toma o rumo do rio Paraná e desvenda as três fronteiras e se for no horário do pôr do sol, o espetáculo está garantido. Subindo o rio, o turista poderá ver por um angulo diferentes atrativos como Marco das Três Fronteiras, Roda Gigante, clubes de pescas, parte do comércio de Ciudad del Este/PY e a flora que circunda as duas margens.

O Kattamaram chega bem próximo da Ponte da Amizade, que liga a Foz do Iguaçu a imponente Ciudad del Este.

Já na saída do cais, os turistas poderão degustar do buffet exposto no confortável restaurante climatizado, tomar drinks, ouvir música ao vivo e até dançar.

Alerta – Importante frisar que as rotas podem ter alterações no caso de ter tempestades ou o nível das águas dos rios estiverem muito baixo em período de seca.

Informações

Os passeios com a embarcação Kattamaram são realizados todos os dias, nos seguintes horários:
12 às 14h: Encontro das Águas (com almoço). Embarques às 11:30
17 às 19h: Pôr do Sol (com jantar). Embarques às 16:30
19 às 21h: Noturno (com jantar) Embarques às 18:30

Contatos
Site:
www.kattamaram.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/kattamaramtresfronteiras/
Reservas: +55 45 98414 4800
Comercial: +55 45 98828 1848

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.