Turismo de Foz quer Madonna nas Cataratas do Iguaçu

Campanha nas redes sociais tem como objetivo atrair a atenção da cantora (e dos fãs) para uma das sete maravilhas naturais do planeta.

Apoie! Siga-nos no Google News

Presente no Brasil para o maior show de sua carreira, Madonna é um dos assuntos do momento na imprensa e nas redes sociais. Pensando nisso, representantes do turismo de Foz do Iguaçu lançaram uma campanha para atrair a atenção da cantora.

Leia também:
Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais tarde no domingo (5)

Nessa quinta-feira (2), foram publicados vídeos e fotos do quati, mascote das Cataratas do Iguaçu, circulando pelos principais pontos do Parque Nacional do Iguaçu com uma faixa que convida, em inglês: “Madonna, venha para as Cataratas.”

"Madonna, come to Iguassu Falls", pede o mascote das Cataratas. Foto: Nilmar Fernando/Urbia Cataratas
“Madonna, come to Iguassu Falls”, pede o mascote das Cataratas. Foto: Nilmar Fernando/Urbia Cataratas

Em redes sociais como o Instagram, a intenção é marcar a página oficial da rainha do pop em postagens e comentários, de forma a gerar o maior número de interações. Nos bastidores, contatos já foram feitos com a equipe de produção da cantora.

Mesmo que Madonna não venha, a campanha está gerando mídia espontânea para o destino, alcançando multidões de fãs no Brasil e no exterior.

O show nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está marcado para a noite deste sábado (4), com previsão de público de até 1,5 milhão de pessoas. O espetáculo será transmitido ao vivo pela Rede Globo para todo o país.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.