Mais de 22 mil pessoas visitaram as Cataratas do Iguaçu no feriadão

Visitantes de 32 nacionalidades, 26 estados brasileiros e distrito federal contemplaram as maravilhas naturais - - Foto Henrique Britez/Cataratas do Iguacu

Parque Nacional do Iguaçu registrou a maior visitação de um feriado prolongado desde a reabertura, em agosto de 2020.

O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 22.179 turistas durante os três dias de feriadão prolongado, de 13 novembro, sábado, até 15 de novembro, segunda-feira, dia da Proclamação da República. Os números consolidam a maior visitação em um feriado prolongado desde a reabertura do parque, em 4 agosto de 2020.

O dia mais movimentado de 2021 também foi registrado neste feriado, com 12.587 visitantes passeando pelo parque no domingo, 14 de novembro. Os turistas tiveram a oportunidade de caminhar pelas trilhas em meio a natureza, aproveitar o passeio de barco do Macuco Safari, sobrevoar as quedas com a Helisul e saborear a viagem gastronômica do Porto Canoas.

Parque foi a melhor opção para passeio familiar em Foz do Iguaçu – Foto Henrique Britez/Cataratas do Iguacu

Visitantes de 32 nacionalidades, 26 estados brasileiros e distrito federal contemplaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo neste feriado. Entre os estados brasileiros que mais visitaram, Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, respectivamente, lideram o ranking.

Programe seu passeio – O Parque Nacional do Iguaçu continua com atendimento de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Os ingressos para visitar as Cataratas do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.

Um cenário deslumbrante para grandes emoções – Foto: Henrique Britez/Cataratas do Iguacu

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – Para ter dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu, entre em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). Para receber fotografias e vídeos das Cataratas, entre na lista do Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Informações e ingressos on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
(45) 3521-4400

Redes sociais
Instagram: instagram.com/cataratasdoiguacu/
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil
Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 673 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.