Rádio Clube
H2FOZ

Turismo

Início » Turismo » #MelNaEstrada: Foz do Iguaçu estrela websérie nacional sobre destinos do Brasil

Turismo

#MelNaEstrada: Foz do Iguaçu estrela websérie nacional sobre destinos do Brasil

No primeiro episódio, a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak mostra os encantos das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves

1 min de leitura
#MelNaEstrada: Foz do Iguaçu estrela websérie nacional sobre destinos do Brasil
Foto: Reprodução Youtube

Algumas das belezas de Foz do Iguaçu foram apresentadas no primeiro episódio da nova temporada da websérie “Mundo no Brasil”. O conteúdo foi produzido pela apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak, com o patrocínio da Localiza.

No episódio que foi ao ar nesta terça-feira (4), Mel – que é esposa do ator Rodrigo Santoro – mostra um pouco dos encantos das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves, faz o passeio do Macuco Safari, sobrevoa o Parque Nacional do Iguaçu e tem um bate-papo com o jornalista Jackson Lima, autor de “7 Arcos, 3 Degraus”, livro que aborda uma visão ampla sobre uma das Sete Maravilhas da Natureza.

A série foi produzida pela VOA, produtora de conteúdo da própria Mel Fronckowiak, que tem DNA carioca, e contou com o apoio da empresa iguaçuense SkyTakes. Confira o episódio completo:

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Vacy Álvaro

    Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.