Moradores de 14 cidades têm 80% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu

Anualmente, o parque recebe visitantes de 170 países que viajam muitas milhas para conhecer a Maravilha Mundial da Natureza.

Apoie! Siga-nos no Google News

Os moradores das 14 cidades brasileiras vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu possuem desconto de 80% para visitar a unidade de conservação. O visitante precisa apresentar um comprovante de residência nominal e documento com foto para obter o benefício, garantido pela modalidade de ingresso Passe Comunidade, exclusiva para residentes do entorno do atrativo natural.

Os 14 municípios contemplados no Passe Comunidade são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Medianeira, Ramilândia, Santa Lúcia, Serranópolis do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Lindoeste e Santa Tereza do Oeste.

Anualmente, o parque recebe visitantes de 170 países que viajam muitas milhas para conhecer a Maravilha Mundial da Natureza. Já os moradores têm o atrativo no seu “quintal de casa”, como eles popularmente brincam, por conta da localização próxima ao maior conjunto de quedas-d’água do mundo.

O morador pode visitar o parque em qualquer dia do ano. Não precisa esperar épocas festivas, visita de parentes ou mesmo férias para apreciar as Cataratas do Iguaçu. É possível aproveitar a proximidade e o custo acessível para contemplar o parque mais vezes durante o ano, seja utilizando o transporte interno, correndo, caminhando ou andando de bicicleta no Patrimônio Mundial Natural. Para os habitantes do entorno, todo dia é um bom dia para receber a energia das quedas.

Sou morador das 14 cidades, como faço para comprar o ingresso Passe Comunidade? Acesse o site oficial das Cataratas do Iguaçu (https://cataratasdoiguacu.com.br). Entre na seção “Passe Comunidade” e confira as regras. Depois siga para a opção compra, escolha o dia e o horário da visita. É importante selecionar o tipo de documento e o comprovante de residência para apresentar no dia.

Confira a lista completa dos documentos aceitos como comprovante de residência, no link: https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/.

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.