Mulheres poderão visitar Dreams Park Show de graça no dia 8 de março

Programação do atrativo é para celebrar o Dia Internacional da Mulher; saiba como obter a gratuidade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para celebrar o 8 de Março e homenagear as mulheres, elas terão entrada de graça para visitar o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, no Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira. A promoção também valerá para o Eco Park.

O objetivo é presentear o público feminino com um momento de diversão, lazer e descanso, informa a direção do atrativo. O programa poderá começar com uma visita no Museu de Cera, que acabou de receber novos personagens, sugere.

Depois, o roteiro incluirá o espaço Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros, com um passeio pelas trilhas ou uma disputa de tiro ao alvo no airsoft. E ainda dará para fazer uma imersão gelada com 30 minutos de open bar no Dreams Ice Bar, a temperaturas baixíssimas.

“Se a ideia é fazer algo mais ousado, é possível passear e tirar muitas fotos a bordo do Camaro conversível”, expõe a assessoria do Drems. “Mas, se o objetivo é descansar, a opção pode ser um passeio pelo Eco Park com direito a andar descalço pelo gramado ou de pedalinho no Lago da Anta, alimentar os animais da fazendinha e assistir ao voo das aves de rapina.”

As mulheres também poderão terminar o dia curtindo um show de rock com a banda Tavarez, e saboreando um delicioso hambúrguer pink. Esse prato será preparado e servido exclusivamente para o Dia Internacional da Mulher no Dreams Motor Show.

Moradoras de Foz e cidades lindeiras

A promoção é válida para moradoras de Foz do Iguaçu e de municípios lindeiros ao lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu. É necessário estar com um acompanhante pagante, apresentar um documento pessoal com foto e um comprovante de residência.

As mulheres de outras regiões ou estados vão ganhar um combo de lanche especial do Dreams Motor Show com hambúrguer pink na compra do Passaporte 6 Atrações.

Horário

O Complexo Dreams Park Show está localizado na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada no Parque Nacional do Iguaçu. E funciona diariamente das 9h às 22h.

Mais informações em: dreamsparkshow.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.