Nova opção: ITA lança voos diários entre Foz e São Paulo

Voos entre os dois destinos começam a ser operados em dezembro. Foto: Divulgação
Siga a gente no

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), companhia inaugurada em junho, passará a operar voos diários entre Foz do Iguaçu e São Paulo (Guarulhos). A estreia da rota acontecerá em 1º de dezembro, oferecendo também conexões para os demais destinos já operados pela empresa aérea. No Paraná, a companhia já voa desde 3 de julho para Curitiba.

A novidade foi anunciada na ABAV, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina, que está sendo promovida em Fortaleza (CE).

O voo 5630 vai decolar do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h55, com chegada prevista a Foz para as 13h30. No sentido inverso, a frequência sairá do terminal iguaçuense às 14h35, com chegada à capital paulista às 16h05. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, transportando até 162 passageiros.

As passagens podem ser adquiridas no site da empresa. Em pesquisa realizada na manhã desta sexta-feira (8), o trecho entre Foz e a capital paulista estava custando a partir de R$ 355,96 (incluída a taxa de embarque). Atualmente, a Itapemirim realiza operações regulares em Guarulhos (SP), Brasília, Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro (Galeão), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA).

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->