Oda Vinoteca leva sabor e encanto do vinho argentino ao Festival das Cataratas

A empresa é um braço da loja franca e está disponível para o mercado brasileiro interessado em importações no atacado. Foto: Divulgação

Tradicional adega de Puerto Iguazú encantará os participantes do evento em Foz do Iguaçu.

O melhor do vinho argentino terá presença garantida no Festival das Cataratas, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu. Quem dará esse presente ao público é a Oda Vinoteca, que já separou diferentes rótulos e comidas típicas para degustação dos participantes do evento.

Aliás, quem visitar o estande da tradicional casa argentina terá várias experiências. A começar pela seleção feita especialmente para a ocasião das melhores bodegas oferecidas pela Oda Vinoteca em Puerto Iguazú (Argentina). Oportunidade imperdível aos seguidores do deus Baco.

O espaço também apresentará ao público uma demonstração da Oda Vinoteca Duty Free, a ser inaugurada em breve em Foz. A futura loja franca fica na Avenida das Cataratas, na Vila Yolanda, num endereço de fácil acesso para turistas e iguaçuenses, garantindo as vantagens em preço e variedade.

As novidades não param. Será lançada ainda a proposta de turismo enológico em Mendoza e apresentada a importadora de vinhos argentinos para o Brasil. A empresa é um braço da loja franca e está disponível para o mercado brasileiro interessado em importações no atacado.

Responsável pelo empreendimento na cidade, a empresária Gisela Viana explica que, com a importadora, a empresa tem a possibilidade de abrir o mercado de capacitações promovidas por enólogos, sommeliers e donos de bodegas para o setor gastronômico.

Integração – A participação da Oda Vinoteca segue um trabalho de integração da marca com Foz do Iguaçu. “Esta é a sua 14ª participação num total de 16 edições do Festival das Cataratas – certamente uma das marcas mais presentes no evento”, destaca a empreendedora.

Desde a sua criação, há 19 anos, a marca é promovida, diz Gisela, em feiras e festivais nacionais e internacionais nos dois países. “Há vários anos desenvolvemos esse trabalho em conjunto, inclusive com a participação da empresa em entidades do trade turístico iguaçuense”, afirma a empresária.

Vem aí a loja franca da Oda Vinoteca

Com a confiança de uma marca consolidada, a Oda Vinoteca Duty Free oferecerá desde os rótulos mais famosos até variedades não tão conhecidas, incluindo vinho fino, vinho comum, espumante, frisante ou licoroso, de diferentes graduações alcoólicas e volume de líquido.

A futura loja franca fica na Avenida das Cataratas, na Vila Yolanda, num endereço de fácil acesso para turistas e iguaçuenses. Foto: Marcos Labanca

A loja terá ainda outros itens, como alfajores, doce de leite e óleo de oliva. E o melhor: por ser uma loja franca, a Oda Vinoteca trabalhará com valores atraentes, que poderão ser parcelados no cartão de crédito – desde que dentro da cota de compras de US$ 300.

Siga a Oda Vinoteca nas redes:

www.instagram.com/odavinhoteca
www.facebook.com/odavinhoteca
www.odavinhoteca.com.br

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 116 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.