Pessoas de 30 nacionalidades conheceram ou revisitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo - Foto: Edison Emerson (Cataratas S/A)

Parque Nacional do Iguaçu recebeu 19 mil visitantes no feriadão da Independência

Expectativas superadas: a unidade de conservação projetava a visita de 15 mil pessoas.

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 19.273 visitantes nos quatro dias do feriadão da Independência (4 a 7 de setembro). Pessoas de 30 nacionalidades conheceram ou revisitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo.

O número superou as expectativas da unidade de conservação, que idealizava a visita de 15 mil pessoas nos quatro dias do feriado prolongado. O maior movimento foi domingo, quando 10.024 pessoas visitaram as Cataratas, consolidando a maior visitação em um único dia, desde a reabertura do parque, em agosto de 2020.

O número superou as expectativas da unidade de conservação – Foto: Edison Emerson (Cataratas S/A)

Outubro, novembro e dezembro – A expectativa é de recuperação contínua da visitação do Parque Nacional do Iguaçu. O atrativo natural seguirá com a venda de ingressos exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – O visitante que quiser receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Informações e ingresso on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
(45) 3521-4400

(Fonte: Cataratas do Iguaçu S/A)

Óia a onça, ops, não, OUÇA:
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 541 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.