Parque recebeu 67 mil visitantes no mês de setembro

O atrativo natural seguirá com a venda de ingressos exclusivamente on-line. Foto: Alexandre Klein / Cataratas do Iguaçu

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 67.046 visitantes durante todo o mês de setembro. Um crescimento de 45% quando comparado com o mês de agosto, quando 45.996 pessoas visitaram o Patrimônio Natural da Humanidade.

A expectativa é de recuperação contínua da visitação do Parque Nacional do Iguaçu. Foto: Alexandre Soto

Os estrangeiros estão voltando. Pessoas de 68 nacionalidades conheceram ou revisitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Brasileiros, principalmente das regiões Sudeste e Sul, lideram o ranking nacional. Depois do Brasil, lideram o movimento de recuperação: Paraguai, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, México, Rússia e Uruguai.

Casal de visitantes no mirante. Foto: Henrique Britez

Outubro, novembro e dezembro – A expectativa é de recuperação contínua da visitação do Parque Nacional do Iguaçu. O atrativo natural seguirá com a venda de ingressos exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – O visitante que quiser receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Informações e ingresso on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
(45) 3521-4400

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 584 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria