Rádio Clube
H2FOZ

Turismo

Início » Últimas Notícias » Marco das Três Fronteiras está entre as melhores empresas para trabalhar

Passeios

Marco das Três Fronteiras está entre as melhores empresas para trabalhar

Ranking de consultoria internacional GPTW reconhece o atrativo de Foz do Iguaçu como sétimo melhor ambiente laboral do Paraná.

2 min de leitura
Marco das Três Fronteiras está entre as melhores empresas para trabalhar
A equipe de profissionais que atua no atrativo integra o Grupo Cataratas – foto: Marcos Labanca/H2FOZ

O Marco das Três Fronteiras conquistou o sétimo lugar entre as melhores empresas do Paraná para trabalhar, concorrendo com empreendimentos de mesmo porte. O reconhecimento é da Great Place to Work (GPTW), uma consultoria internacional que analisa os ambientes laborais e emite a certificação.

LEIA TAMBÉM: Marco das Três Fronteiras tem um pôr do sol para o visitante chamar de seu

A equipe de profissionais que atuam no atrativo de Foz do Iguaçu é contratada pelo Grupo Cataratas, empresa criada no município e que faz a gestão da visitação turística do espaço. Hoje, são mais de 110 empregos diretos, além de uma cadeia de mão de obra indireta.

O gerente do Marco das Três Fronteiras, Cassiano Preve, divide a conquista com a equipe de colaboradores. “Estamos imensamente orgulhosos em compartilhar esse reconhecimento. Agradecemos a todos da equipe que fazem do Marco um lugar especial, dia após dia”, enfatiza.

Publicidade

A chancela, continua, reflete o compromisso com um ambiente de trabalho acolhedor, inovador e motivador. “Cada colaborador é peça fundamental para que ofereçamos uma experiência memorável aos nossos visitantes”, completa.

O Marco das Três Fronteiras é um dos principais atrativos turísticos em Foz do Iguaçu, um ponto de encontro entre moradores e visitantes. Recebe pessoas de todos os estados do Brasil e de 70 países, o que o eleva à condição de uma das atrações mais visitadas nas Três Fronteiras.

Publicidade
Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.